Menu

SOBRE O JOHN

Home / SOBRE O JOHN

Quem é o John?

Um pouco dos meus gostos e formações

31 anos. Filho único da Maria do Carmo. Mineiro. Afilhado da Maria das Graças e do Oscar. Neto do Izaías e da Maria Venâncio. Ainda tem uma segunda vó materna, de nome Ermelinda. Belo Horizonte o viu nascer em 1987 e Sabará o criou desde 1993. Quieto, usa pouco a voz apesar de acharem ela bonita. No entanto, é prolixo quando se trata de escrever.

Quis ser bombeiro, astronauta, guia turístico, advogado, médico e vocalista de uma banda de rock. Acabou Bacharel em Comunicação Social pela PUC Minas, com habilitação em Publicidade em Propaganda e se dedicando a internet e as Redes Sociais. Apaixonado por música e com um pé no jornalismo, trabalhou como produtor de conteúdo em diversas rádios de Belo Horizonte enquanto assumia a função de editor de conteúdo do Audiograma.

Tem a fotografia como uma de suas paixões, junto com os shows, CD's e DVD's e, claro, o Clube Atlético Mineiro. Ama leitura "inútil", procurar coisas novas para ouvir no Spotify e passar tempo vendo séries e filmes. Parece caseiro, mas é só chamar que ele vai te acompanhar até um bar.

É destro para escrever e canhoto para os instrumentos, ainda que não encoste em um faz anos. O que nos leva ao capítulo onde se considera um músico frustrado. Quando o assunto é religião, se diz católico mas ir a igreja nunca foi o seu forte. Já passou mais de 30 horas em um ônibus e quase morreu por duas vezes: afogado e ao cair de bicicleta do alto de uma mineiração - e por isso não usa mais esse meio de transporte. Ainda vai escrever um livro, ver um show dos Rolling Stones, uma partida do Seattle Seahawks e tirar uma foto com a Olivia Wilde.

Me chamam de John, JP ou Jão. Prazer!