No universo da redação publicitária, cada palavra carrega o peso da persuasão, da criatividade e da conexão emocional. Com o gosto pela escrita bem enraizado, me aventurei como redator publicitáriode forma freelancer por alguns anos, buscando aliar ideia e informação de forma coesa e que cativasse o seu público-alvo.
Para isso, é preciso conhecer a audiência, aliar originalidade e criatividade, conseguir se adaptar aos temas e proposições feitas e conseguir trabalhar de forma colaborativa são pontos importantes na busca por entregar algo capaz de atingir aquele resultado desejado.
Ao longo dos anos, trabalhei como redator para agências, plataforma de streaming, sites diversos e infoprodutos Aqui no meu portfólio, você encontrará alguns exemplos do meu trabalho.
At The Drive-In e o dia em que uma cadeira foi protagonista na TV @ Audiograma
12 mercados de natal na Europa para você visitar @ Estação de Turismo
“Why Don’t You & I”: o single de Santana que teve duas versões de sucesso @ Audiograma
Os principais erros de quem está aprendendo a jogar Tênis @ Caminhos do Tênis
Como a doença celíaca pode afetar a sua saúde mental? @ Eu Sem Glúten
10 dicas para ter uma viagem de carro perfeita @ Multiplicar